Participe da 16ª Marcha Nacional pela Vida no dia 20/6

A 16ª edição da Marcha Nacional pela Vida será realizada no dia 20 de junho, em Brasília, a partir das 14h. Com o tema Vida Sempre!, o Movimento Nacional Brasil Sem Aborto quer reforçar a importância da valorização da vida em qualquer circunstância. Para o coordenador da Marcha e secretário-geral do Movimento, Allan Araújo, a mobilização é uma forma de chamar a atenção para o valor da vida humana em qualquer situação.

Nesse sentido, a principal pauta da 16ª Marcha Nacional pela Vida é a aprovação do Estatuto do Nascituro (PL 478/2007). A proposta é um marco para a proteção da vida desde a concepção e da mãe porque garante proteção ao nascituro e à gestante. De acordo com o Movimento Brasil sem Aborto, assim como existem os estatutos da criança e do adolescente, da pessoa com deficiência e do idoso, o Estatuto do Nascituro complementa essas outras normas, garantindo assim a proteção a todas as fases da vida humana. Atualmente, o Estatuto do Nascituro encontra-se na Comissão da Mulher da Câmara dos Deputados.

Homenagem – No mesmo dia, pela manhã, diversas organizações e personalidades que contribuem com a causa da vida serão homenageadas em uma solenidade no Salão Nobre da Câmara dos Deputados, às 10h. Para Allan Araújo, a homenagem é o reconhecimento do trabalho de todos aqueles que lutam em defesa da vida desde a concepção. O evento é aberto a todos os interessados em participar.

Jantar promocional – E participe também do VI Jantar Promocional em prol da 16ª Marcha Nacional pela Vida. O evento será realizado no dia 19 de junho, das 20h às 22h, na churrascaria Potência do Sul, em Brasília. Para adquirir uma mesa entre em contato por meio do e-mail da Associação Nacional da Cidadania pela Vida (Adira): contatoadira@gmail.com

Participe! Vida sempre!

Serviço:

Homenagem aos que lutam em defesa da vida
Data:
20/6 (terça-feira)
Horário: 10h
Local:
Salão Nobre da Câmara dos Deputados

16ª Marcha Nacional pela Vida
Data: 20/6 (terça-feira)
Horário: concentração a partir das 14h
Local: em frente ao gramado da Biblioteca Nacional (Brasília)

VI Jantar Promocional
Dia: 19 de junho (segunda-feira)
Horário: 20h às 22h
Local: Churrascaria Potência do Sul – Epia Sul (Em frente ao Carrefour Sul)
Reserva: Para adquirir uma mesa entre em contato por meio do e-mail da Associação Nacional da Cidadania pela Vida (Adira): contatoadira@gmail.com

Baixe o cartaz da 16ª Marcha pela Vida para impressão

Cartazes da Marcha pela Vida para compartilhar: 

Navegar