15ª Marcha Nacional pela Vida volta às ruas no dia 7 de junho

Vem aí a 15ª Marcha Nacional pela Vida. Depois de dois anos no modo virtual, a edição deste ano marca a volta às ruas da mobilização pela vida. Com o tema, A vida depende do seu voto, a marcha será realizada no próximo dia 7 de junho. A concentração será em frente ao gramado da Biblioteca Nacional, em Brasília, a partir as 14h.

De acordo com o coordenador da Marcha pela Vida, Allan Araújo, como estamos em ano de eleição, a 15ª Marcha Nacional pela Vida ganha importância no sentido de concientizar os eleitores sobre a importância do voto na defesa da vida. “O tema escolhido para a marcha faz parte de uma campanha que realizamos em todas as eleições para estimular o voto em candidatos que defendem a vida”, comenta.

Estatuto do Nascituro – Como em edições anteriores, a marcha também vai pedir a aprovação do Estatuto do Nascituro (PL 478/2007). Atualmente, o PL está na Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher e aguarda o parecer do relator.

Jantar Promocional – E participe também do V Jantar Promocional em prol da 15 ª Marcha Nacional pela Vida. O evento será realizado no dia 6 de junho, das 20h às 22h, na churrascaria Potência do Sul, em Brasília. Para adquirir uma mesa entre em contato por meio do e-mail da Associação Nacional da Cidadania pela Vida (Adira): contatoadira@gmail.com

Serviço:

15ª Marcha Nacional pela Vida
Dia: 7 de junho (terça-feira)
Horário: concentração a partir das 14h
Local: em frente ao gramado da Biblioteca Nacional

V Jantar Promocional
Dia: 6 de junho (segunda-feira)
Horário: 20h às 22h
Local: Churrascaria Potência do Sul – Epia Sul (Em frente ao Carrefour Sul)

Baixe o cartaz de divulgação da 15ª Marcha Nacional pela Vida

 

 

Navegar